Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Fantasias no Reino da Lollipop

Fantasias no Reino da Lollipop

Desafio de Escrita dos Pássaros _ Tive uma Idéia

Por aqui somos os vulgarmente denominados como os verdadeiros bichos sociais.

Sempre o fui desde os meus loucos anos de adolescência, tal como o meu marido, qualidade que aprofundámos durante os 7 anos de namoro e que mantivemos ao longo dos 22 anos de feliz união, até aos dias de hoje.

Não resistimos a uma boa festa, temos sempre motivos para celebrar porque sim e porque não ou ainda porque talvez, beber um copo ou mais apenas só para relaxar, dançar até doerem os pés e a pista incendiar, mas também há fins de semana em que gostamos de ficar em casa onde nos divertimos na mesma pois desfrutamos e valorizamos imenso a companhia da família.

Temos no entanto uma regra de ouro.

As 6ªs feiras são sagradas.

Quer chova, quer esteja frio, quer esteja calor, a jantarada com a grupeta é indispensável.

Depois de uma semana intensa de trabalho, de stress, quando o cansaço físico e mental mais se notam, é o momento de desanuviar, de relaxar, e que melhor maneira de o fazer do que estar rodeado pelos amigos de longa data que nos fazem sorrir, rir e por vezes chorar?

Esta altura de confinamento caseiro e isolamento social apanhou-nos desprevenidos e tivemos que nos adaptar a toda esta nova situação.

Vamos falando com os amigos pelos vários meios ao dispor, estamos sempre ligados uns aos outros e disponíveis para o que for preciso, continuo a tomar o café da manhã à mesma hora com os meus colegas de trabalho fazendo competição de chávenas de café, mas havia algo que nos estava a faltar.

Faltavam os nossos jantares da grupeta de 6ª feira.

Então tive uma idéia.

Hora marcada das 6ªs feiras, conectamo-nos todos por videochamada e jantamos todos juntos, mostrando os pratos do dia numa saudável competição culinária, comparando e degustando vinhos de diferentes marcas, fazendo imensas saúdes, invejando as sobremesas uns dos outros, comentando os assuntos do momento, falando sobre as nossas vidas, contando anedotas, cantando em conjunto, tendo o nosso momento semanal de volta, agora apenas longe fisicamente, mas continuando unidos como sempre agora e hoje ainda mais e junto dos corações.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Miss Lollipop 04.04.2020 17:05

  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.